Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Bikurin Web Gospel

Publicidade Topo Publicidade Topo

Viga Forte aaa

Sobre Nós Sobre Nós

Somos parte do Corpo de Cristo estabelecido sobre a terra! E assim como no corpo humano cada órgão desenvolve a sua função, nós através da Bikurin Web Gospel temos desenvolvido a nossa função, temos cumprido o propósito pelo qual fomos gerados.

Nascida pela vontade de Deus, a Bikurin já está desde 2007 na Web, milhares de vidas tocadas e alcançadas pelos louvores e pelas pregações. Dentro desse tempo pudemos crescer, aprender e ir cada vez mais profundo no propósito estabelecido por Deus, porém sem perder a nossa essência, pois somos Bikurin que em hebraico significa primícias dos frutos ofertados a Deus (Nm 28:26), assim sendo, seguimos ofertando a nossa vida para glorificar a Deus e servir ao Seu povo!

Missão:

“Mais que uma rádio, Um toque de Deus”, esse é o propósito, esse é o chamado e é isso que o de grupo de colaboradores, locutores e apoiadores da Bikurin Web Gospel tem buscado ser diariamente, em todos os programas, em todos os momentos, cada palavra e cada canção o nosso desejo é que Deus esteja sendo revelado!